21 de novembro de 2010

Doce Paixão!


                                                                       

Imagem Google

Cai La fora a chuva serena como a brisa da noite!
Tráz de volta a saudades do amor que encantou-me
A  alma, como é bom ouvir o barulho das
Gotas de chuva caindo sob o telhado, doces lembranças
Que não se apaga coração acalentado por ter amado
Triste não é perder um amor, triste é não ter amado
Sei que em algum lugar deve estar!
Feliz talvez! Foste à luz do meu caminho, alegrou-me
 Teus olhos são brilhantes ou diamantes que me encantava
Seu afago suave como pluma me envolvia! Há
Doce paixão e ilusão, que não se sabe! Passa se vai
Tantas juras em vão! Querer mas deixar ir
O amor é pássaro tem asas e precisa voar, mas a espera
De um dia este amor voltar! E quem não espera o
Seu grande amor encontrar!
Ivanete Alves

Nenhum comentário: