1 de abril de 2011

Raio de Sol!


Imagem Google
 
Imagem Google!


Apareceste como um raio de sol!
Quando eu  mas precisava!

Fez o meu dia nublado clarear!
Transformou minha tristeza em alegria!

Deu-me motivos para  sorrir!
Quando  queria chorar!

Suavizou  minha dor  e solidão com seu carinho!
Quando me sentia muito só!

Acalmou-me com  suaves e lindas palavras!
Quando estava  aflita e cansada!

Indicou-me  caminhos a seguir!
Quando estava perdida em meus pensamentos!

Ofereceu-me teus braços mesmo longe!
Quando eu precisava de um abraço e afago!

Perdeu noites de sono enfrente a tela do PC!
Para fazer-me companhia quando não eu tinha sono!

Chamava-me de linda e elogiava-me!
Quando eu me sentia feia e sem graça!

Foi  amigo sem pedir nada em troca  !

Coração de homem em forma de anjo!
Você  parece irreal! Mas sei é real!


Amigo! Verdadeiro presente de Deus!

Ivanete Alves


Nenhum comentário: